Com
“Estou preocupado” e “isso deveria preocupar todos aqueles que amam nosso país”, acrescentou o ex-partidário de Donald Trump em uma entrevista publicada no domingo pelo jornal, que não divulgou a frase completa de Corker.
Antes desse violento ataque, o respeitado senador de 65 anos lamentou ser “uma pena que a Casa Branca tenha se tornado uma creche para adultos”, depois de ter sido atingido pela salva de tuites matinais de Trump.
Corker, um respeitado senador moderado que chegou a apoiar Trump, tornou-se nos últimos meses o crítico republicano mais franco ao presidente. Recentemente, afirmou que apenas a presença de generais no círculo mais próximo de Trump impedia que a Casa Branca mergulhasse no caos.
Trump não fez nenhuma referência a esses comentários em seus tuites de domingo, mas atacou Corker por sua recente decisão de não tentar a reeleição ao Senado e observou que, como presidente do Comitê de Relações Exteriores, o senador do Tennessee tinha uma grande responsabilidade pelo que Trump considera um péssimo acordo nuclear com o Irã. (Por France Presse/pelo G1)