Na
Na opinião do vereador André Viana Madeira (Podemos), que presidiu a reunião da Câmara esta semana a expectativa é de uma grande participação popular. Segundo ele, a presença da comunidade é uma maneira de desenvolver a cidadania nos distritos.
“É uma reunião importante, queremos a participação maciça e é uma excelente oportunidade da população do Carmo exercer a cidadania. As outras reuniões tiveram um histórico bom de presença, estamos com a expectativa de que esta reunião será muito frutífera e aguardamos todas as demandas que ali forem levantadas”, disse o vereador.
Ainda de acordo com André Viana, excepcionalmente nas reuniões itinerantes a presidência liberou a participação dos moradores durante a sessão legislativa.
“O presidente Neidson [Dias Freitas, PP] já passou que haverá este momento de abertura para a população levar os seus anseios, porque não é toda vez que estamos nestas regiões. Então, a ideia é flexibilizar tanto para Ipoema, quanto para o Carmo o máximo possível de participação popular, tendo em vista que é a primeira vez que teremos essa reunião lá”, disse o vereador.