Anualmente a revista americana People elege um bonitão para receber o título de “homem mais sexy do mundo”. A bola da vez é o cantor country Blake Shelton, um dos jurados do programa The Voice. Ele se mostrou surpreso com a notícia e, durante entrevista para a revista, contou que costumava não se considerar bonito e que vive lutando contra a balança para manter o corpo atlético.
Shelton, que tem 41 anos e namora a cantora Gwen Stefani, levou com muito bom humor a indicação e disse que irá esfregar o prêmio na cara do vocalista do Maroon 5, Adam Levine, também jurado do reality musical. No programa, ambos mantêm uma relação de rivalidade, mas tudo não passa de uma brincadeira entre eles. Em sua conta no Twitter, Shelton agradeceu à People e continuou com as piadas: “Eu estou com soluços. E eles soam tão sexy”.
Controvérsias
A escolha de Blake Shelton desagradou a muita gente. Nas redes sociais, internautas criticaram a premiação. “Tenho plena certeza de que Blake Shelton não é o homem mais sexy vivo. Isso é tudo”, disse uma internauta. Outra publicação dizia: “Alguém me diz como Blake Shelton ganhou o ‘Homem mais Sexy’ quando existem pessoas como Charlies Hunnam por aí?”.
Diversas outros veículos, como a revista Vogue, publicaram listas alternativas, que incluíam nomes como Emmanuel Macron, o presidente da França, e os atores David Harbour e John Boyega.