No início da madrugada desta segunda-feira (27), na rua Visconde do Rio Branco, bairro Centro, dois menores em conflito com a lei, um com 16 anos e o outro com 17 anos, surpreenderam a vítima, no interior de sua residência gritando “perdeu, perdeu”. Ambos autores estariam com os rostos tampados é um estaria portando uma arma semelhante à revólver.
De acordo com a vítima, os autores foram enfáticos em exigir que ele entregasse as armas de Paintball que ele tinha em casa. Uma réplica de revólver e outra de fuzil que ele utilizava na prática Paintball, além de R$70,00 em dinheiro e um celular.
A vítima informou que tem um irmão que é usuário de drogas e acredita que ele tenha repassado informações aos autores e após algumas suspeitas apontadas pela vítima, os policiais realizaram rastreamentos e lograram êxito em localizar um menor de 17 anos e a réplica do fuzil subtraído. Este menor confessou sua participação no delito e apontou o seu comparsa, o qual teria ficado com os demais produtos subtraídos, bem como estaria com a arma de fogo utilizada na ação. Foram feitos rastreamentos com o objetivo de encontrar este segundo autor, contudo familiares deste o teriam escondido em local não descoberto.
O menor em conflito com a lei e a réplica do fuzil foram apreendidos e encaminhados à delegacia local para providências decorrentes. As buscas para localizar o segundo autor e os demais materiais continuam.