Wagner Pires de Sá rompeu o silêncio. Na noite desta sexta-feira, o presidente eleito do Cruzeiro confirmou seis contratações para 2018 e anunciou o projeto que ele mesmo chamou de “apresentação 6 a 1”, uma vez que os reforços contratados serão mostrados aos torcedores na Toca da Raposa I em 6 de janeiro de 2018. É uma clara provocação ao rival Atlético, lembrando a goleada aplicada pelo clube celeste na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011.
“Vamos apresentar seis reforços no dia 6 do um (de janeiro), na Toca da Raposa I. É a apresentação 6 a 1. Nosso departamento de marketing vai cuidar disso a partir dos próximos dias”, disse. Perguntado se poderia confirmar os nomes, Wagner Pires de Sá antecipou: “Vamos apresentar o Egídio, Fred, Bruno Silva, David, Marcelo Hermes e o Edílson, que estamos finalizando as negociações com o Grêmio”, disse o presidente ao Superesportes.
Apesar do otimismo de Wagner Pires, o Cruzeiro só oficializou em seus veículos até aqui as contratações do lateral-esquerdo Egídio, ex-Palmeiras, e do centroavante Fred, ex-Atlético. O atacante David, do Vitória; o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, do Benfica; o volante Bruno Silva, do Botafogo e Edílson, do Grêmio, têm negociações adiantadas com a nova diretoria celeste. O último é o que demanda mais trabalho, uma vez que o Tricolor ainda precisa chegar num acordo com o atacante Sassá.
Super Esporte