O empresário Francis Melo, que cuida da carreira do técnico Enderson Moreira, participou do programa Bastidores desta sexta-feira e deu sua versão para a polêmica que tomou conta dos noticiários da última quinta (15).
De acordo com o presidente do América, Marcus Salum, o treinador do clube foi oferecido por um agente ao Atlético, que busca um comandante após a demissão de Oswaldo de Oliveira. No entanto, ainda segundo o dirigente do Coelho, o mandatário alvinegro, Sérgio Sette Câmara, entrou em contato para avisar que negou a oferta e que prezava pelo bom relacionamento entre os clubes.
Em meio à polêmica, Francis Melo se defendeu alegando que não ofereceu Enderson ao Atlético e que o nome indicado ao diretor de futebol alvinegro, Alexandre Gallo, era Ney Franco, treinador que também agencia.
Durante a conversa, segundo o empresário, ele relatava para Gallo os nomes dos profissionais com quem trabalha e citou o técnico do América. Foi aí que, ainda conforme o agente, o diretor do Galo disse: ‘Esse eu gosto’. Assim, ele encaminhou um currículo de Enderson juntamente com o de Ney Franco.