Bem
O jogador volta após realizar um fortalecimento muscular. A partida mais recente em que atuou foi contra o Tombense, no dia 27 de fevereiro. “Eu estou bem, venho treinando bem. Se o Mano precisar de mim para o final de semana e terça-feira, estou preparado para jogar”, disse, visando, também a estreia pela Libertadores, contra o Racing-ARG.
A ausência neste período deixou uma pulga atrás da orelha do atleta, pois, mesmo sem ele, a equipe celeste continuou com um bom desempenho. Thiago ressaltou as atuações de Rafinha, artilheiro do Campeonato Mineiro, e brincou com o colega. “Não sei como [está fazendo tantos gols], porque até a canhotinha dele está funcionando. Mas óbvio que quando você fica de fora você quer voltar o quanto antes e não quer perder a vaga no time”, comentou.
Mantendo a descontração, o meia aprovou a renovação de Arrascaeta por mais duas temporadas com a Raposa. “Eu só espero que ele pague um churrasco”, declarou, rindo. “A gente fica feliz. Ele conversou comigo umas duas, três vezes sobre isso. Eu não sei se incomodado é a palavra certa, mas ele estava meio ‘assim’. Que bom que deu tudo certo”, completou.