class=”aligncenter size-full wp-image-24384″ src=”https://www.viacomercial.com.br/wp-content/uploads/2018/02/TH-NEVES.jpg” alt=”” width=”700″ height=”407″>Só no vestiário, momentos antes da estreia pela Copa Libertadores, o técnico Mano Menezes deverá divulgar os titulares do Cruzeiro para enfrentar o Racing nesta terça-feira (27), na Argentina. Uma das dúvidas é se o meia Thiago Neves começa em campo ou no banco de reservas, já que voltou a atuar nesse sábado (24), após quase um mês parado.
O jogador foi titular na vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte, pelo Campeonato Mineiro, e sacado do time aos 26 minutos do segundo tempo. Foi o retorno do meia após deixar os gramados no dia 27 de fevereiro para um trabalho de fortalecimento muscular. Ele disse que saiu de campo bem nesse fim de semana, sem sentir qualquer desconforto.
Bem fisicamente, ele colocou-se à disposição de Mano para estar entre os 11 que iniciarão a partida pelo torneio continental. “Já está bem claro para ele e todo mundo. A hora que ele quiser, se for no segundo tempo ou para começar jogando, estou preparado, motivado para ganhar na Argentina.”
Thiago contou que o treinador tem passado ao elenco detalhes sobre o adversário. “O foco está sendo total. A gente vai estudar para não cometer erro, porque nessa competição, quanto menos erro você cometer, maior a chance de ganhar, ainda mais na Argentina”, comentou.
O Cruzeiro integra o Grupo 5 da competição, ao lado de Racing, Universidad de Chile e Vasco. A presença do time carioca foi confirmada na semana passada, após a disputa da pré-Libertadores. Thiago elogiou os adversários, mas está otimista. “O nosso grupo ficou forte, ainda mais com a entrada do Vasco, qualificou ainda mais o grupo, mas, pelo time que a gente tem, a gente tem condição de classificar”, ressaltou.