A votação dos confinados no último domingo (11) colocou Diego e Caruso no paredão juntamente com Patrícia, indicada por Gleici na sexta-feira (9). Caso siga as previsões levantadas pelas enquetes não-oficiais, a eliminação desta terça-feira (13) pode se tornar histórica, já que a funcionária pública do Ceará corre o risco de quebrar o recorde de rejeição alçado pela ex-BBB Nayara, eliminada no 4º paredão com92% dos votos.
Na manhã desta segunda (12), faltando mais de 24 horas para o encerramento da votação, a cearense já apresenta uma larga desvantagem em relação aos concorrentes de berlinda. De acordo com o Votalhada, site que faz uma média das enquetes de portais e do Twitter, a sister seria eliminada com 91,55% dos votos gerais, enquanto Caruso apresenta 4,56% dos votos e, por fim, Diego com 3,89%.
Com pouco mais de 250 mil votos computados, a enquete do site UOL aponta resultado semelhante: Patrícia apresenta 89,03% dos votos, enquanto Diego aparece em segundo lugar com 5,53% e caruso com 5,44%. O site TV Foco, que já recebeu cerca de 51 mil votos, traz o mesmo panorama: Patrícia lidera com 89,41%. A única incerteza, portanto, é em relação ao segundo e terceiro lugares, já que Caruso e Diego oscilam em relação à preferência de diferentes públicos.
Patrícia está na berlinda desde a última sexta (9), quando Gleici retornou à convivência após sobreviver a uma eliminação falsa. A estudante do Acre justificou seu voto com base no que assistiu enquanto estava no Quarto Farol.
”Vou indicar essa pessoa porque, no início, eu quis conhecer mas, ao decorrer do tempo, ela foi se mostrando outra. Não é minha primeira opção de voto mas, se eu não indicá-la, ela só vai ter o meu voto aqui na casa. Como eu quero que ela vá ao Paredão pelo que eu ouvi dela sobre Ana Clara, Papito (Ayrton) e Paula, que são meus aliados, ela não oferece risco só para mim, mas para a Família e à Paula, que são pessoas que eu gosto aqui na casa”, disse a estudante.
”Lá fora, quando as pessoas fazem coisas ruins comigo, eu simplesmente esqueço essas pessoas e sigo a minha vida. Aqui dentro, a gente tem que colocar alguém para fora da nossa vida”, completou Gleici que, depois de defender Ayrton, deu seu decreto: ”Por isso, meu voto é na Patrícia”.
As palavras da estudante, no entanto, deixaram a funcionário pública irritada e as duas protagonizaram uma discussão assim que Tiago Leifert saiu do ar. ”Não mente, não precisa mentir. Eu nunca falei da Ana Clara. Você falou ‘Ana Clara, Paula e Papito’. Não minta porque o Brasil está vendo”, disse Patrícia. ”Eu não sou falsa com ninguém. Falo quando eu gosto, digo quando eu não gosto e acabou. Vou lutar sempre pelos meus porque eu não sou dissimulada. Você mente ao dizer que eu falei da Ana Clara sendo que nunca falei dela”, justificou ela.