O Cruzeiro irá emprestar o atacante Judivan ao América até o fim deste ano. As negociações entre os clubes estão sendo finalizadas e, de acordo com informações apuradas pelos repórteres da ItatiaiaEmerson Romano e Samuel Venâncio, falta apenas a assinatura do contrato.
Apesar de o vínculo de Judivan com o América ainda não estar oficializado no papel, a reportagem da Itatiaia obteve a informação que o atacante vai se apresentar ao Coelho já próxima segunda-feira.
Desta forma, prevaleceu a vontade de Cruzeiro e América. A Raposa queria emprestar Judivan para um clube que tenha estrutura para seguir na sua volta aos gramados, enquanto o Coelho desejava a contratação do jogador há alguns dias, o que não foi possível pelo fato de o Sport já estar apalavrado com o atleta.
Mas como a negociação com o clube pernambucano melou devido à divergência no pagamento dos salários, as portas se abriram novamente para o time alviverde.
Judivan ficou parado por dois anos e cinco meses após passar por seis cirurgias e só voltou a jogar em novembro de 2017. O atacante rompeu vários ligamentos do joelho esquerdo depois de uma entrada violenta do zagueiro uruguaio Maurício Lemos em junho de 2015, quando defendia a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20, na Nova Zelândia. Neste ano, o jogador entrou em campo apenas no último domingo, no empate por 1 a 1 do Cruzeiro com o Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro.