Bom
Um motorista com sinais de embriaguez foi preso após atropelar três pessoas na Avenida Raja Gabaglia, em Belo Horizonte, e causar várias batidas, nesta sexta-feira (20), de acordo com a Polícia Militar (PM). Após os acidentes, ele continuou dirigindo e foi seguido por outros motoristas até o Anel Rodoviário.
A polícia chegou e consegui prendê-lo. O condutor, que está com carteira de habilitação vencida, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele tem 27 anos e foi levado para a delegacia do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Uma garrafa de uísque foi encontrada dentro do carro, onde também estavam dois passageiros – uma mulher, que foi liberada, e outro homem que não aguardou a chegada dos policiais.
Ainda segundo a ocorrência, o motorista suspeito das infrações seguia no sentido BH Shopping, na altura do bairro Estoril, na Região Oeste, quando provocou a primeira batida. Um carro foi atingido, jogado para o canteiro central e bateu em uma árvore. O condutor deste veículo teve um corte na cabeça e foi encaminhado sem risco para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Mais à frente, perto de uma boate, o motorista que foi preso atropelou os pedestres. Dois precisaram de atendimento médico e foram levados para hospitais da região. Não há informações sobre o estado de saúde. Depois disso, o condutor ainda bateu em outros carros e, mesmo assim, não parou. Foram os condutores destes veículos que fizeram um cerco até a chegada da polícia, já no Anel Rodoviário.