Pouco depois de demitir demitir Doriva, na tarde desta terça-feira, a Ponte Preta já tem favorito a assumir o comando da equipe. Segundo o Futebol Interior, Marcelo Chamusca, recém demitido do Ceará, deve ser anunciado pela Macaca nas próximas horas.
Marcelo Chamusca chegaria para colocar a Ponte Preta nos trilhos. A equipe de Campinas não vence há quatro jogos, desde a vitória sobre o Guarani por 3 a 2 no Brinco de Ouro, e já está eliminada da Copa do Brasil. Na Série B do Campeonato Brasileiro, o time ocupa a 15ª posição, com sete pontos em sete rodadas.
Ele tem passagens por, além do Ceará, por Paysandu, Guarani, Sampaio Corrêa, Fortaleza e Atlético Goianiense. Pelo Guarani, o técnico conquistou o acesso à Série B em 2016. Já em 2017, o treinador comandou o Ceará no acesso à Série A.
Doriva estava em sua segunda passagem pela Ponte Preta. O treinador, com passagens por Atlético Paranaense, Vasco e São Paulo, chegou à Macaca depois de boa campanha no Campeonato Paulista pelo Novorizontino. (ESPN)