A Polícia Militar procura por um homem de 49 anos que tentou matar o próprio irmão, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nessa sexta-feira (1º). O crime aconteceu após o suspeito descobrir que havia sido traído pela companheira com a vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, militares foram acionados no Hospital Monte Sinai, onde o homem de 65 anos deu entrada com cortes na cabeça e outras lesões pelo corpo. Consciente, ele contou aos policiais que, há cerca de três meses, iniciou um relacionamento extraconjugal com a cunhada.
Ao descobrir a traição, o homem se separou e se tornou agressivo. A ex-mulher, inclusive, chegou a processar o suspeito. Na noite do dia 31 de maio, a dona de casa saiu novamente com o cunhado. Quando voltou para casa, o idoso foi surpeendido pelo irmão, que, armado com uma faca e um pedaço, começou com as agressões.
Não satisfeito, ele ainda mandou uma mensagem para a ex falando que tinha cometido o crime. Logo em seguida, ele fugiu. A vítima segue internada e, a princípio, não corre risco de morte.(O Tempo)