Na noite da última sexta-feira (3), um jovem de 27 anos bateu na namorada e, em troca, levou três tiros na cara em Curvelo, no Centro-Oeste de Minas. Os disparos foram feitos pelo sogro.
Segundo a Polícia Militar, o homem se dirigiu até a casa da moça, de 18 anos, onde a briga começou. De acordo com testemunhas, o casal chegou a rolar no chão, enquanto se estapeava.
A irmã da jovem tentou separá-los e levou um soco do agressor. Um primo do rapaz, ao saber da pancadaria, defendeu o parente aos gritos e irá responder por ameaça.
Foi então que o pai da namorada, um senhor de 50 anos, saiu de casa com um revólver e acertou dois tiros no genro, que ficaram alojados no rosto, além de outro que passou de raspão pelo couro cabeludo.
O rapaz foi inicialmente socorrido para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo, sendo transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Ele está consciente.
Conforme a PM, o homem atingido tem cinco passagens pela polícia por agressões e tráfico de drogas. O autor dos disparos está foragido.