Não há limite para a maldade humana. A falta de caráter e a frase “os fins justificam os meios” não pouparam a dona Célia Menezes, octogenária, que ao contrário de muitos ainda trabalha administrando a emissora e os bens deixados pelo seu falecido marido Luiz Menezes.
Na manhã desta segunda-feira (06), a direção da emissora foi surpreendida com uma cerca que provavelmente foi colocada durante a noite.
A Radio Itabira foi fundada em 20.12.1983, portanto há 35 anos está no mesmo endereço com sua torre e suas radiais espalhadas por todo um terreno que a emissora ocupa.
Os invasores perfuraram o terreno ignoraram o risco de um acidente grave ou até mesmo morte, por tratar-se de uma área com diversas placas de alerta sobre riscos de choque elétrico, porque poderiam ter cortado radiais e sistemas de proteção contra raios distribuídos pelo terreno.
A policia militar foi acionada, o departamento jurídico da rádio também e estão apurando os fatos para chegar aos autores. Qualquer denúncia pode ser feita pelo 190 ou 181.