O Cruzeiro anunciou que após uma reunião nesta quarta-feira (05) entrou em acordo com a Minas Arena para o retorno da faixa “Toca da Raposa III”, que ficava no setor vermelho, em frente às câmeras de televisão. Mas ficou decidido que o objeto será colocado em outro local, por razões contratuais.
A faixa não foi exibida nos jogos mais recentes, após a Minas Arena reprovar o uso do nome “Toca da Raposa III”, em vez de Mineirão, na edição de 2019 do jogo para vídeo-game Pro Evolution Soccer.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
Com o intuito de analisar e resolver da melhor forma possível os assuntos relacionados ao termo ‘Toca da Raposa 3’, representantes de Cruzeiro Esporte Clube e Minas Arena se reuniram na tarde da última quarta-feira, 5 de setembro.
No encontro, ficou garantido por parte da Minas Arena que serão respeitadas e liberadas todas e quaisquer manifestações por parte dos torcedores do clube que queiram fazer alusão ao termo ‘Toca da Raposa 3’ nas arquibancadas, como é de praxe.
Ficou acordado, também, que a faixa voltará a ser instalada no estádio em jogos do Cruzeiro. No entanto, por razões contratuais, a mesma será reposicionada em um outro local.
Cruzeiro e Minas Arena informam que, como parceiros, estão atuando de forma conjunta, buscando as melhores resoluções que atendam aos anseios das duas partes.