Insatisfeito com os apelidos que recebia dos colegas da escola, localizada no bairro Água Fresca, em Itabira, um estudante de 16 anos pegou um revólver calibre 38 do avô, e chegou armado na sala de aula.
A Polícia Militar chegou a escola depois de denúncias. Ao ser abordado pelos militares o estudante contou que tinha levado o revólver para a escola para “assustar” os colegas. A arma estava carregada e estava dentro da mochila do adolescente que acabou apreendido. [pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
O avô do estudante foi chamado a escola e confirmou que comprou o revólver e que o registro estaria vencido. A polícia foi até a casa do homem de 59 anos, onde mais munições foram recolhidas. O avô foi preso, o adolescente apreendido.
2 Comentários
Prezados, bom dia! Gentileza conferir a foto da reportagem ( Estudante vítima de bullying leva revólver para “assustar” colegas de escola em Itabira), Ao nosso ver (MORADORES DA RUA), a foto e a reportagem não condiz com texto. Ou seja, isto não aconteceu com morador desta rua. Aguardamos retorno e correção da divulgação.
Prezada Luzia utilizamos foto ilustrativa para o destaque “capa”! Certo da credibilidade do portal Via Comercial, estamos a disposição para rever tal imagem visando o bem estar da comunidade e a qualidade de sempre oferecida pelo Via. Obrigado pela observação e contato!