Um policial que já tem 3 filhos biológicos adotou agora o quarto: o bebê de uma sem-teto que é dependente de drogas.
Jesse Whitten conheceu a mulher grávida no ano passado enquanto trabalhava no Departamento de Polícia de Santa Rosa, na Califórnia, EUA. Durante o ano todo, Jesse costumava parar para verificar como ela estava.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
Nasceu uma amizade e os dois começaram a conversar sobre a maternidade. Seis meses depois, Jesse ficou chocado ao receber um telefonema da sem-teto dizendo que ela queria que o policial adotasse a filha recém-nascida.
A mulher queria que, sob o amor e cuidado de Jesse Whitten, sua filha pudesse ter a chance de uma vida normal.
A adoção
Jesse e a esposa, Ashley, aceitaram o pedido da mulher e agora, mais de seis meses depois, eles adotaram oficialmente Harlow Masie Whitten, como seu quarto filho.
Embora o bebê tenha superado muitos desafios depois de ter sido exposto a drogas enquanto ela estava no útero, ela se tornou uma parte amada da família Whitten.
“Estávamos conversando e – eu estava dizendo a ela -” Você fez essa escolha por ela e estamos muito gratos “, disse Ashley à CBS San Francisco. “E ela disse: ‘Você é a mãe dela agora’”
Pelo ato, Jesse foi homenageado na página do Departamento de Polícia e ganhou fãs depois da boa ação.
“O Ofc. Whitten, o pai orgulhoso de três meninas, abriu o seu coração e a sua casa a este bebê. E agora é oficial! Depois de uma audiência de adoção, ela faz parte da ofc. A família do whitten. Parabéns, família whitten, e seja bem vinda, querida, para a família srpd!”, comemorou o Departamento de Polícia de Santa Rosa.
Veja: