Gazeta Online
A itabirana, Cristiane de Fátima Pereira, 35 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido, na tarde deste domingo (16), no bairro Floresta, em Conceição da Barra, região Norte do Espirito Santo. Cristiane foi socorrida com vida, mas morreu no hospital.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra, a vítima foi esfaqueada na casa dela pelo ex-companheiro, Danilo André de Almeida Júnior. Antes de morrer, ela contou que o homem foi o autor do crime. O acusado ainda não foi preso e é procurado pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, Cristiane deu entrada em um hospital de Conceição da Barra ainda com vida e com diversos hematomas pelo corpo, aparentando perfurações causadas por arma branca. Os militares estiveram no local do crime e encontraram muito sangue na entrada da residência da vítima, onde ela estava caída quando foi socorrida. Havia um rastro de sangue até os fundos da casa, indicando que as agressões teriam começado no local. Duas facas sujas com sangue foram encontradas na residência.
Quando voltaram ao hospital, os policiais foram informados que Cristiane não resistiu aos ferimentos e morreu quando seria transferida para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Um enfermeiro disse à PM que aparentemente a mulher sofreu 12 perfurações, distribuídas pelos membros superiores, tórax e abdômen.
A família da itabirana foi ao Espirito Santo reconhecer o corpo, e trazer o corpo para Itabira, onde Cristiane será sepultada.