O Valério perdeu a chance de voltar ao topo da tabela da segunda divisão do Mineiro ao empatar em 1 a 1 contra um adversário direto, o Araxá na manhã deste domingo(22), no estádio municipal São Gonçalo do Rio Abaixo, mando de campo do clube de Itabira, que ainda não pode atuar no seu estádio, Israel Pinheiro, em virtude de problemas na adaptação de projetos de segurança.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
O Valério abriu o placar com uma cabeçada de Cassiano logo nos primeiros minutos de jogo, aos 3min. O Araxá pressionou e conseguiu o empate em uma cobrança de falta aos 20min com Ricardo Luiz.
Cassiano, um dos melhores jogadores do Valério em campo, autor do único gol do time itabirano na partida, foi expulso no final do primeiro tempo, aos 42min, depois de fazer gestos obscenos para os próprios torcedores que vaiavam o jogador.
Com o empate o Valério segue em busca do líder Coimbra e volta a campo no sábado (29), às 15h, na Arena do Jacaré, contra o Minas Boca, em Sete Lagoas. A equipe do Araxá joga no domingo (30), às 10h em Santa Luzia, contra o União Luziense.