Conhecido por interpretar o descolado professor de biologia Afrânio na novela Malhação, o ator Charles Paraventi fez um desabafo nesta quinta-feira (27). Em entrevista ao site Notícias da TV, o artista afirmou que foi demitido pela Globo, em 2007, por ter sido preso portando maconha. [pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
Paraventi revelou ter sido autuado duas vezes pela polícia do Rio de Janeiro. Uma delas, em 2006, na localidade conhecida como Via Ápia, uma das principais rotas de acesso à Rocinha. Segundo informações divulgadas o Estado de São Paulo à época, policiais do 23.º Batalhão (Leblon) flagraram Charles no local com três trouxinhas de maconha. Ele teria sido liberado, não fosse o fato de que teria tentado subornar os agentes para não ser preso. Segundo relato dos agentes, o carioca ofereceu a eles R$ 20 mil e o carro que usava para ir à comunidade.
“Se eu fosse rapper, teria vendido milhões de discos. Mas eu estava em Malhação e me deram uma botina na bunda. Falaram que foi por isso. Fiquei muito mal. Depois começaram os e-mails de pais muito chateados, falando coisas como ‘Você me enganou’, ‘Minha filha estava cursando Biologia por sua causa e largou'”, disse.