As notícias envolvendo vítimas de uma tentativa de homicídio, seguido de acidente de trânsito, na manhã de hoje (03), pioraram no começo dessa tarde.
De acordo com a Polícia o pedreiro Divino Rogério Ferreira Damásio, 34 anos, baleado no bairro João XXIII, e um dos suspeitos de atirarem contra ele, envolvido no acidente de trânsito, durante uma suposta fuga, não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
O pedreiro foi baleado no peito enquanto trabalhava no bairro João XXIII em Itabira, e todos os três suspeitos de participação na tentativa de homicídio, também morreram depois que o carro utilizado por eles, bateu de frente com um caminhão na rua Humberto Campos. Foram identificados, Luiz Fernando Silva Moreira, 20 anos, e Alef Marques dos Santos, 24 anos, naturais da cidade de Betim, na grande Belo Horizonte. A polícia ainda não informou a identidade do terceiro suspeito.
O motorista do carro morreu preso às ferragens, um segundo a caminho do hospital e o terceiro também gravemente ferido durante atendimento médico.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do crime.
[pro_ad_display_adzone id=”44899″]