Estado de Minas
Um homem foi preso depois de invadir um banco na madrugada deste sábado em Manhuaçu, na Região da Zona da Mata. Ele foi flagrado por vigilantes da agência por meio das câmeras de segurança. A Polícia Militar (PM) fez o cerco no imóvel e conseguiu localizar o criminoso. Dinheiro, celulares e pendrives foram apreendidos com ele.
De acordo com a PM, os seguranças informaram que o homem foi visto próximo das mesas de caixas de atendimento por volta das 3h30. Viaturas foram até o Banco do Brasil e cercaram o local. Depois da chegada da gerente, conseguiram entrar no imóvel. Na primeira busca, encontraram o basculante na lateral do imóvel arrombado. Também encontraram gavetas e armários revirados.
O suspeito não foi encontrado. Diante disso, os militares saíram do banco e ficaram aguardando no lado de fora. Pouco tempo depois, a luz do segundo pavimento da agência foi acionada e os policais voltaram a entrar. Lá, encontraram o criminoso, Anderson Laureano de Faria, escondido atrás de uma telha solta e que estava encostada em uma parede. Com ele foram apreendidos celulares, pendrives e dinheiro.