Graves acidentes marcam a volta do feriadão em Minas. Uma batida de frente terminou, com dois mortos, na manhã deste domingo, no km 548 da BR-262, em Nova Serrana, Centro Oeste do estado. O acidente envolveu um automóvel Fiat Uno e uma carreta.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
O motorista do Uno estava no sentido Bom Despacho quando invadiu a contramão da rodovia e bateu de frente com uma carreta carregada de farelo de milho. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O automóvel parou debaixo do caminhão e foi arrastado por quase 100 metros.
O casal que estava no Uno, placa HCO-2624 de Bom Despacho, morreu na hora. A perícia finaliza os trabalhos e o guincho retira o carro debaixo da carreta, placa GVQ-4255, de Anápolis, Goiás.
O trânsito de veículos no km 365 da BR-381 já está liberado, mas ainda há congestionamento de cerca de 3 km em ambos os sentidos da pista.
Leia também:
NESTE DOMINGO – Acidente com carreta interdita parcialmente a BR-381 em João Monlevade
Na BR-265, em Barroso, na Região Central, grave acidente também, mas envolvendo dois carros de passeio. Um Gol, ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido, acabou batendo de frente com outro Gol que vinha no sentido contrário. A colisão frontal matou duas pessoas, ainda não identificadas, e deixou outros três feridos.
Na cidade de Campanha, no Sul de Minas, grave acidente envolvendo um carro de passeio que saiu da pista na altura do km 776 da Rodovia Fernão Dias, sentido São Paulo. Quatro pessoas ficaram presas às ferragens. Duas equipes de resgate já prestam atendimento às vítimas. O trânsito já está liberado no local.