Uma mulher de 37 anos, foi detida sob suspeita de levar maconha para dentro do presídio de Itabira. Acredita-se que ela tenha levado a maconha dentro da vagina.
Segundo informações, na tarde de sábado (20), agentes penitenciários teriam percebido que uma visitante teria ficado nervosa durante a revista, então começaram a suspeitar da mulher.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
Os agentes observaram que a mulher sentou ao lado de um detento de 21 anos, que não seria a pessoa que ela iria visitar, então ficaram observando e viram quando ela tirou um objeto, colocou a blusa por cima das pernas e entregou ao detento.
Ao observar que seria abordado pelos agentes, o detento foi até uma cela e teria dispensado alguma coisa. Os agentes revistaram a cela e encontraram uma porção de maconha dentro do vaso sanitário.
Diante dos fatos a mulher recebeu outra revista minuciosa e retirou de dentro da vagina pedaços de algodão sujos de sangue, o que fez acreditar que ela teria levado a droga para o presídio dentro da vagina.
Policiais militares foram chamados no presídio de Itabira e levaram a mulher para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira, onde teria que se explicar ao delegado de plantão. (Site Fatos de Minas)