Rádio Itatiaia
O Atlético informou na manhã de terça-feira (13), que o meia-atacante Yimmi Chará não viaja com a equipe para Curitiba por causa de dores no adutor da coxa direita. Desta forma, o jogador é desfalque para o confronto contra o Paraná, às 21h desta quarta-feira (14). [pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
Contratado no meio deste ano com ‘título’ de jogador mais caro da história do Atlético, Chará tem vaga assegurada no lado direito do ataque alvinegro e só não esteve entre os titulares quando foi convocado pela seleção Colombiana, nas vitórias contra o São Paulo e Atlético PR e no empate diante ao América – todos pelo 2° turno do Brasileirão.
Para a vaga, o treinador Levir Culpi tem como opção os meias-ofensivos David Terans, Tomás Andrade e Leandrinho. Desses, o uruguaio Terans tem aparecido com mais frequência nas escolhas do comandante alvinegro e deve iniciar a partida entre os titulares.
Além de Chará, outra baixa do Atlético para o confronto é o centroavante Ricardo Oliveira, que foi suspenso por levar o terceiro cartão amarelo no empate contra o Palmeiras no último domingo (11), no Independência. O seu substituto será a promessa da base, Alerrandro.
Desta forma, o Atlético deve ir a campo com Victor; Emerson, Leo Silva, Maidana e Fábio Santos; Galdezani (que ganhou posição de Adilson) e Elias; Terans, Luan, Cazares e o Alerrandro.