Rádio Itatiaia
Com Mano Menezes de licença médica, o auxiliar Sidnei Lobo será o responsável por montar o Cruzeiro na partida desta quarta-feira contra o Corinthians, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo menos cinco jogadores estão indisponíveis, sendo três titulares.
Sem poder contar com os convocados Dedé e Arrascaeta, convocados para as seleções Brasileira e Uruguaia que se enfrentarão em amistoso na próxima sexta-feira, o auxiliar técnico tem como opções Manoel, que substituiu o ‘Mito’ em Curitiba na derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, e Rafinha, recuperado de desgaste muscular. [pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Edilson e o atacante Rafael Sobis também estão fora do confronto. Assim, Lucas Romero deve ser improvisado mais uma vez no lado direito. Outra opção é Ezequiel. Já o camisa 7 é reserva e desfalcará o Cruzeiro no banco.
Por fim, o atacante Sassá, que cumprirá a última das oito partidas de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo soco dado no lateral-direito Mayke após a partida contra o Palmeiras, no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, no Mineirão.
Em nono lugar, com 46 pontos, o Cruzeiro está tranquilo no Brasileirão, já que tem a vaga garantida na Libertadores por ser o campeão da Copa do Brasil. Já o Corinthians, em 13º com 40, precisa pontuar para se afastar da zona de rebaixamento.