A Polícia Civil confirmou, na noite desta quarta-feira (21), que o corpo encontrado às margens do Córrego Vilarinho nesta terça é do jovem Jonnattan Reis Miranda, de 28 anos, até então desaparecido desde a enchente que atingiu Venda Nova nessa quinta-feira. A localização foi possível após cinco dias de buscas intensas de equipes do Corpo de Bombeiros na região. Os trabalhos passaram por seis bairros diferentes.
O jovem teria pulado na enchente durante o temporal. Segundo parentes, a família é do interior de Minas e se mudou para Belo Horizonte para tratamento do rapaz, que sofre de esquizofrenia grave desde os 13 anos.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi retirado das águas na altura da Rua Inhambus, 841, no Bairro Xodó Marize, na Região Norte de BH, do outro lado da Avenida Cristiano Machado. Até terça, o corpo não havia sido identificado, pois nenhum parente havia comparecido à Polícia Civil.
Com a confirmação, as vidas perdidas pelo temporal saltam para quatro, todas em Venda Nova. Além de Jonnatthan, Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria, de 16; Cristina Pereira Matos, 40; e a filha dela, Sofia Pereira, de 6.