O apresentador Fausto Silva é um dos mais famosos do país e também o mais bem pago, recebendo cerca de R$ 4 milhões por mês. Já suas bailarina.
Segundo a ex-integrante do corpo de dançarinas da atração, Kamilla Covas, em entrevista à Ana Cora Lima, do Uol, a vida não é tão lucrativa assim.
A moça, que foi contratada por cinco anos, revelou quanto cada uma delas recebe e ainda detonou o programa dizendo o que faz você ser demitido da atração.
“Tínhamos todos os benefícios, claro, mas a remuneração mensal não era alta. Valia pena trabalhar lá pela exposição”, contou, ao revelar que ganhava apenas R$ 2.500 por mês.
Kamilla contou que só foi demitida do programa de Faustão porque começou a aparecer demais na mídia e porque ficou grávida:
“Quem aparece demais é demitida. Todas as meninas que saem muito na mídia por conta de trabalhos ou de polêmicas não demoram muito para serem dispensadas”.
“Eu tinha acabado de fazer um ensaio nu e estava com uma agenda lotada de entrevistas, eventos, desfiles e isso acabou incomodando a produção”, explicou ela, que revelou que chegou a ser recontratada ao revelar que estava grávida:
“Fui readmitida logo depois porque avisei sobre a gravidez. Eu mesma presenciei duas delas serem chamadas de ‘gordas’ por pessoas próximas ao apresentador… Outras meninas voltaram depois de filhos. Por que eu não? Fiquei magoada”, explicou.
Ela também acusou a produção do Domingão do Faustão de beneficiar umas bailarinas ante outras: Existe uma panela das preferidas. Normal. Em todo lugar é assim.”
Agora cursando odontologia, Kamilla fez teste para os programa de Silvio Santos. O problema é que eu não sei se já viu a dica de nunca detonar seu antigo emprego enquanto faz entrevista para um novo. De qualquer forma, boa sorte pra ela.