[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”left”]O advogado Bernardo de Souza Rosa tomou posse na noite desta quarta-feira (19) como presidente da 52ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- Itabira) e garantiu que uma das principais lutas de sua gestão, será a melhoria da celeridade processual na comarca.
Atualmente, cerca de 50 mil processos tramitam em Itabira e com frequência a falta de juízes e servidores vem contribuindo para a lentidão da resolução dos conflitos.
“Nós temos como propostas a valorização do advogado e a luta permanente para a celeridade processual, tendo em vista que o advogado precisa do resultado de sua demanda para a sua subsistência, para o seu labor e atividade diária e também para a satisfação da sociedade de um modo geral, então, essas duas propostas são as bases da nossa gestão”, disse o novo presidente da OAB Itabira.
A nova diretoria é composta por Luciana Figueiredo de Mendonça, como vice-presidente, Wanderci Barbosa Fernandes Rosa, secretário geral, Leonardo de Almeida Oliveira, como secretário geral adjunto e Sofia Ribeiro Pires Lage, tesoureira.