Um homem foi socorrido com ferimentos graves na nuca, ao ser atingido por cerca de quatro tiros disparados contra ele, no começo da madruga deste domingo (13). [pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
A Polícia ainda não se pronunciou oficialmente sobre as últimas três tentativas de homicídios registradas em Itabira, nos últimos três dias, mas os crimes podem estar relacionados a uma guerra de gangues de Itabira e Belo Horizonte. Pelo menos dois bandidos da capital foram presos em Itabira na semana passada, e um deles teria dito que estava em Itabira para acertos de contas.
VIOLÊNCIA – Homem atira em jovem e foge por matagal no Jardim das Oliveiras
VIOLÊNCIA – Homem é ferido nas costas durante discussão no Água Fresca em Itabira
Darlison Alves dos Santos, 24 anos, foi ferido na nuca quando estava na rua Diamantina, do bairro Nossa Senhora Jardim das Oliveiras. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu ao chegar na unidade de urgência e emergência.
Até o fechamento da reportagem ninguém foi preso. Dois homens em uma motocicleta teriam atirado contra ele, segundo testemunhas.