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O torcedor do Cruzeiro questiona os motivos pela não efetivação, ainda, do acordo entre o clube e o novo patrocinador máster. Desde o fim do ano passado a Caixa Econômica Federal não tem mais acordo com a Raposa e, por isso, o espaço mais nobre do uniforme estrelado está vazio. [pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
É que a diretoria celeste chegou a comentar que o acerto seria oficializado nas últimas semanas, fato que ainda não aconteceu.
Perguntado sobre o acordo, o presidente Wagner Pires de Sá garantiu que o clube está próximo de um acerto com o novo parceiro.
“Nós estamos discutindo isso, já falei. Há uma cláusula de confidencialidade, e eu já falei outras vezes, só quando tiver assinado é que eu darei a notícia. Está próximo (do acerto)”
Os inúmeros questionamentos sobre o contrato com o novo patrocinador máster acontecem pela promessa recente da diretoria cruzeirense, que chegou a dizer que o parceiro arcaria com parte da contratação do meia Rodriguinho.
Quem será o novo parceiro?
O Cruzeiro não dá detalhes sobre o novo futuro parceiro. No entanto, em entrevista à Espn Brasil, o vice-presidente de futebol celeste, Itair Machado, revelou que o Cruzeiro deve ter um patrocinador que investirá dinheiro para exibir sua marca no uniforme e também ajudará o clube em contratações.
Segundo informações do portal Superesportes, o novo parceiro do Cruzeiro pode ser o Banco Renner, empresa do Rio Grande do Sul que atua com crédito consignado e financiamento de veículos.