A Policia Militar está a procura de suspeitos que invadiram uma casa na noite de segunda-feira (11/02) na Rua João Camilo de Oliveira Torres, no bairro Praia.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
Um morador disse aos policiais que por volta das 20:30 alguém tocou a campainha da casa e chamou pelo morador da casa, que abriu o portão e na sequência foi rendido por um suspeito que estava armado. Logo depois mais dois comparsas chegaram e começaram a ameaçar os moradores levando eles para dentro de casa, mandando que entregassem a chave para abrir o cofre e pegar o dinheiro que tinha dentro dele.
Os moradores foram amarrados e ao tempo todo sendo ameaçados dizendo que não tinham a chave do cofre então eles ameaçaram atirar caso a chave não fosse cedida aos suspeitos.
Um dos suspeitos ficou do lado de fora na varanda para não levantar suspeitas de quem passava pelo local.
Os três suspeitos, saíram da casa carregando o cofre que estava enrolado em uma rede que estava na varanda da casa e fugiram tomando rumo ignorado.
Um dos moradores conseguiu se soltar das amarras e acionou a policia, mas devido ao nervosismo não conseguiu passar muitas informações. O dono do cofre que não estava em casa na hora do assalto, chegou alguns minutos depois e disse aos policiais que dentro do cofre tinha cerca trinta mil reais (30 mil) em dinheiro e cerca de seiscentos mil reais (600 mil) em cheques.
Ele disse aos militares que empresta dinheiro e tem imóveis alugados por isso que guardava grande quantidade de dinheiro em casa e que somente entravam dentro de casa pessoas que o procuravam para buscar empréstimos e que não costuma falar com outras pessoas, que tinha o hábito de guardar dinheiro dentro de casa.
Além do dinheiro, havia dentro do cofre uma arma calibre 32 e munições .
Um intenso rastreamento foi feito na cidade, mas até o momento ninguém foi preso.