Time com a segunda melhor campanha na Superliga Feminina, o Praia Clube eliminou o Fluminense com mais uma vitória, dessa vez no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, por 3 sets a 0, e se classificou de forma tranquila para as semifinais. A equipe de Uberlândia ganhou com parciais de 25/15, 25/15 e 25/21 e avançou com dois triunfos na série melhor de três partidas das quartas de final.
No primeiro duelo, na Arena Uberlândia, o Praia Clube derrotou o Fluminense por 3 a 0. Assim como ocorreu em casa, o atual campeão da Superliga Feminina não teve muita resistência do tricolor. Em noite inspirada da ponteira Fernanda Garay e da oposto norte-americana Nicole Fawcett, a equipe mineira voltou a vencer por 3 a 0 e carimbou passagem às semifinais.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
O Praia, que só ficou atrás do Minas na fase de classificação, terá pela frente o vencedor do confronto entre Sesc-RJ e Sesi-Bauru. O time paulista ganhou o primeiro duelo, em casa, por 3 a 1, e pode garantir a vaga nas semifinais nesta sexta-feira, caso volte a derrotar a equipe do técnico Bernardinho no Ginásio do Tijuca, em partida que começará às 21h30.