A Câmara de Vereadores de Itabira enviou ao Via Comercial nota comunicando a limitação de participação de público em seus principais eventos institucionais.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
De acordo a nota a medida atende orientações do Plano de Combate a Incêndio e Pânico do Corpo de Bombeiros e segue orientação expressa da Policia Militar. ” A Câmara Municipal de Itabira adotou a medida de controle da lotação do auditório do plenário, limitando a permanência do público em 150 lugares em todos os eventos, incluindo reuniões ordinárias e de comissões”, destaca a nota.
Vereadores analisam abertura de CPI sobre endividamento da Itaurb
Oposição impede votação de projeto que garante aumento aos servidores do Saae
Vereadores votam nesta terça alteração administrativa do SAAE e Plano de Cargos e Carreiras de Servidores
Nesta terça-feira (09/04), às 14h, acontece a sessão ordinária da semana. A pauta tem projetos polêmicos, mas a Casa pode ser também palco de protestos de servidores de Itaurb – Empresa de Desenvolvimento Urbano -, que lutam contra uma possível demissão de cerca de 160 vigilantes.
As demissões podem se confirmar depois que a prefeitura de Itabira anunciou a contratação de uma empresa especializada em vigilância patrimonial, serviços até então prestados pela Itaurb ao município.