Sim, existe vida fora da TV, coleguinhas! Foi o que descobriu o jovem Hayden Slater durante uma viagem.
O empresário, que trabalhava na HBO, estava em um spa na Tailândia, que promovia um método alternativo de saúde: tomar um suco por 30 dias para limpar o organismo.
A bebida, feita de frutas e vegetais, era ingerida a cada poucas horas. Passados os 30 dias, Slater percebeu que teve mudanças positivas em seu corpo e manteve o hábito. Quando voltou para casa, ele decidiu que sua paixão pela saúde poderia ser seu novo caminho profissional.
Foi quando ele decidiu usar aquele suco natural para virar o jogo.
O negócio
Slater contou a ideia para duas amigas de infância que toparam entrar no negócio.
De abril a maio de 2010, os três deram o primeiro passo: o investimento de US $ 30 mil (cerca de R $ 120 mil) cada, para o lançar o negócio.
Slater diz que os primeiros dias foram uma montanha-russa, mas a base dos clientes começou a crescer tão rápido que eles ficaram mais confiantes.
“Parte de mim acha que o nosso sucesso é muito bom para o mundo inteiro”, diz ele.
O crescimento
Meses depois, a empresa foi criada em um novo local para fabricar suco.
Eles contrataram um consultor jurídico e conseguiram licença do departamento de saúde.
Slater se lembra do primeiro dia da Press Juicy como seu dia de vendas mais forte de todos os tempos.
Hoje, a rede 70 tem lojas em todo o país, com planos de expansão para mercados internacionais, como Japão e Coréia do Sul.
Além do suco, a empresa agora oferece café e smoothies à base de vegetais.
Pergunta se ele pensa em voltar para a televisão?