No último domingo, a youtuber Alinne Araújo, conhecida como @sejjesincera no Instagram, onde acumulava mais de 300 mil seguidores, casou-se consigo mesma. Um dia depois, nessa segunda-feira (15), ela cometeu suicídio. As informações são da Glamour.
A revista entrou em contato com Marcella Brugger, vizinha de Alinne, que confirmou a morte da digital influencer, que aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, Odara Marina, amiga e madrinha do casamento da garota, também confirmou o ocorrido. Ao ser questionada se Alinne estava bem, respondeu: “Não, gente, ela faleceu”.
MÃE
Elizabete, mãe da jovem blogueira Alinne Araújo, 24, que se matou ao se jogar de um prédio após ser abandonada pelo noivo e se casar com ela mesma, revelou no programa Encontro com Fátima Bernardes que a filha contou a ela que se mataria. Porém, ela não acreditou que a menina pudesse tomar a atitude extrema.
“Ela falou comigo que iria fazer isso, só que eu não levei fé, não acreditei. Ela dizia: ‘Você está sabendo, mãe, meu mundo acabou.”
De acordo com ela, a menina se tratava desde a adolescência contra a depressão. Alinne usava as redes sociais para tentar ajudar outras pessoas que sofriam do mesmo transtorno que ela. Antes das publicações seu perfil tinha 26 mil seguidores. Agora, após a morte, passou de 400 mil.