O goleiro Victor não foi a campo nesta segunda-feira, na Cidade do Galo, e aumentou as chances de ficar de fora do jogo contra o Botafogo, quarta, às 21h30, no Engenhão, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com tendinite no joelho esquerdo, o camisa 1 desfalcou o time no empate por 2 a 2 com o Fortaleza, nesse domingo (21), no Independência, pelo Brasileirão.
Nesta segunda, Victor fez tratamento na fisioterapia e trabalho de reforço na academia do CT. A tendência é que Cleiton siga no gol atleticano no duelo no Rio de Janeiro. O goleiro de 21 anos foi o titular diante do Fortaleza.
Como Michael, o terceiro goleiro, operou o ombro e ficará mais tempo afastado, o Atlético fez uma solicitação nesta segunda-feira à Conmebol para fazer uma alteração na lista de jogadores inscritos na Sul-Americana colocando na relação o jovem Fernando, de 21 anos. O pedido se baseia no artigo 54 do regulamento da competição.
Ainda no treino desta segunda-feira, o lateral-esquerdo Fábio Santos ficou na academia e não foi a campo. No entanto, o camisa 6 não deve ser problema para o jogo contra o Botafogo. O volante Jair, que deixou o gramado diante do Fortaleza sentindo dores na coxa esquerda, também deve estar à disposição do técnico Rodrigo Santana.