Globo Esporte
A noite é de definição para Atlético-MG e Botafogo, que se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), no Independência, decidindo vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo, no Rio de Janeiro, terminou com vitória do Galo por 1 a 0. Quem passar vai encarar o La Equidad, da Colômbia, na próxima fase da competição.
O Atlético-MG tem a vantagem de jogar pelo empate para ficar com a vaga. Botafogo precisa vencer para se classificar. Se ganhar por 1 a 0, devolvendo o placar da partida de ida, a decisão vai para os pênaltis. O time carioca avança com vitória por qualquer placar, desde que marque dois ou mais gols na casa do adversário.
Transmissão: DAZN
Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 20h
Atlético-MG – técnico: Rodrigo Santana
Apesar de ter usado o time titular no final de semana, o Atlético-MG terá força máxima contra o Botafogo. Os jogadores garantem intensidade no início do jogo e ímpeto para ampliar a vantagem e não jogar pelo resultado conquistado na ida. Mais de 21 mil ingressos foram vendidos, então será mais uma noite de caldeirão lotado no Horto.
Quem está fora: Victor, Uilson, Cazares, Gustavo Blanco (lesionados)
Pendurado: ninguém
Botafogo – técnico: Eduardo Barroca
O Botafogo vai a campo amargando uma sequência de cinco jogos sem vitória – e três derrotas seguidas. Para piorar, o técnico Eduardo Barroca tem apenas um zagueiro disponível para o jogo. Dessa forma, ele deve improvisar Cícero ao lado de Marcelo Benevenuto no setor. No meio, Gustavo Bochecha treinou como substituto do volante como primeiro homem. O restante da equipe deve ser o mesmo que foi derrotado pelo Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Quem está fora: Carli (suspenso) e Gabriel (emprestado pelo Atlético-MG).
Pendurados: Marcinho e Luiz Fernando.
Wilton Sampaio apita a partida, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Bruno Pires. Dewson Freitas será o quarto árbitro. Leodan Gonzalez, do Uruguai, estará no posto de árbitro de vídeo, sendo auxiliado por Rodolfo Toski.