Os novos vereadores, Luciano Gonçalves dos Reis “Sobrinho” (PRTB) e José Júlio Rodrigues “da Combem” (PP) participaram na terça-feira (30/07) de suas primeiras reuniões ordinárias na Câmara Municipal. Empossados na última quinta-feira (25/07), os dois vereadores substituem Agnaldo Vieira Gomes “Enfermeiro” (PRTB) e Weverton Júlio Freitas Limões “Nenzinho” (PMN), ambos suspeitos de participação no crime de “rachadinha”.
Em entrevista à imprensa na terça-feira (30/07), Luciano Sobrinho falou de suas expectativas e agradeceu a recepção dos colegas vereadores. Segundo ele, o momento em que ocupou à cadeira de vereador foi em meio à escândalos, mas o seu objetivo é executar “um bom trabalho”.
“A recepção foi boa, todas as vezes que estive nesta casa sempre fui recebido. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Chegamos em um momento que não era como esperávamos, realmente, mas Deus determinou assim e estamos aqui para cumprir o papel e cumprir o dever com bastante transparência”, disse o novo vereador.
Já Júlio do Combem ocupou o cargo de vereador já sentando à mesa diretora. Ele substitui o vereador Weverton Nenzinho, que antes de ser preso ocupava o cargo de segundo secretário. O ex-vereador está preso desde o dia 2 de julho, enquanto Agnaldo Enfermeiro é considerado foragido da justiça.