O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta segunda-feira (16), em entrevista concedida à TV Record, que não haverá repasse imediato da alta do petróleo no preço dos combustíveis no Brasil. A afirmação ocorre após o ataque contra a petroleira Saudi Aramco, na Arábia Saudita, que fez com que o preço do petróleo disparasse.
O presidente também analisou a crise do petróleo, que teve uma disparada no preço nesta segunda-feira. Acompanhe também em http://playplus.com #JR24h #JornalDaRecord
74 pessoas estão falando sobre isso
“A tendência natural e você seguir o preço internacional, que viria para a refinaria e pra bomba, no final das contas {…} conversei há pouco com o presidente da Petrobras, Castello Branco, ele me disse que, como é algo atípico,… ele não deve mexer no preço do combustível“, disse o presidente.
O presidente também comentou uma postagem controversa que seu filho e vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) publicou em uma rede social: ‘por vias democráticas a transformação não acontecerá na velocidade que almejamos’.
Na entrevista ao #JornalDaRecord, o presidente também comentou uma postagem controversa que seu filho Carlos publicou em uma rede social sobre a democracia. Acompanhe também em http://playplus.com #JR24h
108 pessoas estão falando sobre isso
“O presidente sou eu, não tem nada disso. O Brasil está caminhando“, disse Bolsonaro. O presidente também confirmou sua participação na Assembleia Geral da Onu, marcada para o próximo dia 24, e disse que o tom será conciliatório.