Na quinta-feira (26/09), a Policia Militar apreendeu 269 barras de maconha.Tudo começou com a prisão de um homem suspeito de ser um dos traficantes de Coronel Fabriciano. Após a prisão deste homem, o qual estava apenas com uma pequena quantidade de drogas, várias denúncias anônimas via 190 começaram a surgir, as quais relatavam que a carga de drogas encontrava-se num local conhecido como Ilha do Rio Doce. Com as informações, várias equipes do 58º BPM deslocaram até o local, e lá os policiais obtiveram sucesso em localizar o restante das drogas.
Um homem e duas mulheres foram detidos. Todo material apreendido e levados à Delegacia de Polícia Civil. Um veículo, foi guinchado até o pátio credenciado do Detran.
De acordo com o Comandante da Unidade, Ten Cel Warley Geraldo Silva, o esforço de sua equipe, unido à participação da sociedade em relação às denúncias, são características importantíssimas do “fazer Segurança Pública”, tendo como resultado, o aumento da sensação de segurança. Ressaltou ainda a importância da denúncia anônima. “Seja você também um participante da segurança pública, denuncie.”
Materiais apreendidos:
269 Barras de Maconha (Aprox. 200kg); R$ 215,00 reais; 01 revólver Rossi; 30 Bananas de Dinamite; 01 Carteira com o distintivo de Polícia Civil; 04 Aparelhos Celulares; 02 Balanças de precisão; 480 pedras pequenas de Crack; 05 pedras grandes de Crack; 02 munições Cal .38; 01 munição de Cal 12; 01 rolo de cordel detonante de dinamite; 01 máquina de cartão de crédito; 02 cadernos com diversas anotações sobre venda de drogas e 01 veículo com a Placa adulterada.