A adolescente, Natiene Maria da Silva, 14 anos, moradora da comunidade de Serra dos Alves, zona rural de Itabira, estava desaparecida desde sábado (09/11). A família fez intensa busca na região e divulgação pelas redes sociais.
Após várias buscas, populares se deparam com o par de chinelo da vítima em uma trilha que daria a um rio em um terreno dentro da localidade. Ao chegarem no local, avistaram o corpo da adolescente em um córrego.
A PM e a Perícia Técnica chegaram no local e apensa constatou o óbito da adolescente, sendo que a mesma, apresentava um corte profundo na testa, bem como hematomas no rosto e no olho esquerdo.
De acordo com informações, a PM chegou a casa de um suspeito, um homem de 32 anos. Na casa foram encontradas um par de roupas do suspeito com sangue, dentro de um tanquinho, ao ser questionado, o mesmo afirmou que o sangue era dele mesmo, porém,os militares não identificaram nenhuma lesão no homem, o que chamou a atenção.
Antes, os militares foram informados que o suspeito estaria com a vítima na noite anterior em um bar. O suspeito confirmou que estava com a vítima no bar e que estava fazendo o uso de bebida alcoólica, após foram até sua residência. Ainda em relatos do suspeito, um segundo autor do crime foi citado, sendo um outro homem de 35 anos, este, teria atentado contra a vítima, passando a mão em suas partes íntimas sem o consentimento da mesma. Após teria ameaçado a vítima através de mensagens de telefone.
Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. A Policia Civil dará procedimento as investigações necessárias.