Bastou cair mais uma chuva forte na noite de domingo (1º/12), em João Monlevade, que novos transtornos foram registrados nas avenidas centrais da cidade. Uma delas é a Gentil Bicalho. A exemplo do que aconteceu na semana passada, um mar de lama tomou conta da pista.
O barro desceu de construções que estão sendo feitas ao longo da avenida e se misturou com a grande quantidade de água das chuvas. Imagens rapidamente foram disseminadas em rede social. Num dos vídeos, na narração do registro, é possível ouvir um homem, em tom de brincadeira, falar que “daqui a pouco passa um tubarão ai”.
Por conta da chuvarada e da lama, o dia começou com muito trabalho de limpeza, na manhã desta segunda-feira (02/12), para as equipes da Prefeitura de João Monlevade.
Rua Bélgica
O córrego que passa pela rua Bélgica, no bairro Cruzeiro Celeste, virou uma lagoa. Com dezenas de manilhas entupidas por conta de lixo, a águia da chuva invadiu casas e obrigou moradores a deixarem as residências. Máquinas da Prefeitura de João Monlevade também tentam minimizar os estragos na área