Segundo informações, por volta das 07hs25 de sexta-feira (06/12), a mulher teria saído de casa para trabalhar e quando estava passando pela rua 6, no aglomerado Madre Maria de Jesus, teria sido surpreendida pelo ex-companheiro, que teria saído de um beco e atirado na direção dela.
A mulher saiu correndo, gritando por socorro, momento em que o suspeito teria atirado outras duas vezes, em seguida fugiu na motocicleta que estava estacionado naquela rua. Foram constatadas duas perfurações provenientes de arma de fogo em dois portões de residências no local. Nenhum dos tiros atingiu a mulher.
A mulher relatou aos militares que tem uma medida protetiva contra o ex-companheiro, mas ele insiste em desobedecer a ordem judicial. Ela explicou que já registrou outras ocorrências.
Segundo informações, contra o suspeito, teria registro de ocorrências de ameaça, lesão corporal, desobediência à ordem judicial, descumprimento de medida, difamação, porte ilegal de arma de fogo.
Policiais militares fizeram rastreamento, mas até o fechamento desta edição não haviam localizado o suspeito, nem a arma usada no crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. (Informações com Fabiano Palauro/Fatos de Minas)