Com o time recheado de reservas, o Atlético foi até o Rio Grande do Sul e perdeu para Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre. Agora, os jogadores do elenco estão de férias e voltam aos trabalhos na Cidade do Galo apenas no dia 8 de janeiro, exatamente um mês após o derradeiro duelo diante do Colorado.
Mais uma vez, a equipe comandada por Vagner Mancini teve má atuação e foi dominada pelo Colorado, que mesmo sem apresentar ótimo futebol, conseguiu ter maior posse de bola e mais finalizações.
Do lado atleticano, o grande destaque foi o goleiro Victor, que voltou a atuar com a camisa do Galo após 144 dias e fez grandes defesas ao longo da partida.
O JOGO
Logo aos cinco minutos da partida, o alvinegro abriu o marcador após pressionar a saída de bola do adversário e Franco Di Santo acionar Otero dentro da grande área. O velezuelo aplicou um belo drible no marcador e finalizou com a perna esqueda pra o fundo das redes de Marcelo Lomba.
O autor do primeiro se lesionou ao final da primeira etapa e nem voltou para o segundo tempo da partida. David Terans foi o escolhido para entrar na equipe no intervalo.
Faltando oito minutos para o término da partida, Paolo Guerrero conseguiu bater Victor empatou o jogo
No último lance do duelo entre Galo e Colorado, Victor Cuesta, de cabeça, fez o tento da vitória para o Inter.