Um representante comercial de 48 anos, foi assaltado por dois criminosos que levaram cerca de R$ 20 mil em dinheiro e depois abandonaram a moto usada no assalto a poucos metros do local do crime.
Segundo informações, por volta das 13h30 desta segunda-feira (09/12), um representante comercial teria recebido algumas vendas pela cidade, aproximadamente R$ 20 mil e quando saiu de um açougue na rua Raimundo de Souza, no bairro Bela Vista, e entrou no carro, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, Falcon Vermelha, placa HAP 4819 de João Monlevade.
O criminoso que estava na garupa, portava uma arma nas mãos e anunciou o assalto, levando o dinheiro que estava no carro. Após o assalto, os criminosos fugiram em alta velocidade pelas ruas do bairro e teriam abandonado a moto na rua das Tulipas, a poucos metros do local do crime. Os bandidos saíram correndo e jogaram dois capacetes em outra rua.
A moto e os capacetes foram apreendidos e ficarão a disposição da Polícia Civil, que investigará o crime. Apesar do cerco feito pela Polícia Militar, até o fechamento desta edição, os criminosos não haviam sido identificados e nem localizados. (Informações com Fabiano Palauro/Fatos de Minas)