No final da tarde desta sexta-feira (13/12), a Polícia Militar identificou e prendeu um dos suspeitos de ter participado do sequestro da família de uma gerente do banco Sicoob em Itabira.
Os militares também Identificaram o local onde os sequestradores teriam se hospedado. Na ação realizada pela PM, um Fiat Palio foi apreendido, sendo o veículo utilizado pelo suspeito.
Militares localizaram abandonado em uma das Ruas no loteamento Vale do Sol próximo da rodovia MGC-120, um veículo Renault Sandero cor vermelho placa BAR-5771 de São Paulo, em consulta constataram que este veículo a numeração da placa da em veículo do Estado do Paraná, que o selo desta placa é do Estado da Bahia e a numeração do chassi sinaliza veículo roubado em 2 de dezembro em Belo Horizonte, em seu interior diversos saquinhos plásticos usados para embalar drogas.
Em umsítio no bairro Barreiro, indivíduos suspeitos foram vistos no local, e que um veículo Fiat Pálio de cor azul, estaria abandonado no local, de imediato viaturas foram para o local, que estava com a porta arrombada, do lado de fora na área dos fundos, haviam grandes quantidades de lixos e restos de alimentos, e no gramado marcas de pneus, levando a acreditar que o local possa realmente ter sido usado pela quadrilha que sequestrou a família da gerente do banco Sicoob.
A Polícia Civil já está investigando o caso.