Nesse encontro, com a presença do diretor-presidente da autarquia, Leonardo Ferreira Lopes e da vice-prefeita Dalma Barcelos, o prefeito deu boas-vindas aos 19 funcionários presentes.
“Eu pedi esse encontro com vocês para reforçar que, em toda a minha vida pública, sempre entendi a necessidade de valorizar o servidor de uma forma clara, objetiva e verdadeira. Nós, prefeito, secretários e diretores, estamos servidores hoje, mas amanhã não. Vocês é que são os verdadeiros comandantes do serviço público, fazem as coisas acontecerem e levam os resultados para toda a comunidade”, declarou Ronaldo Magalhães.
Já o diretor-presidente da autarquia ressaltou que a contratação dos novos funcionários renovou a “força” da empresa. “Depois de anos sem fazer concurso, a mão de obra no Saae ficou escassa, o que enfraqueceu a nossa empresa. A cidade cresceu e trabalhamos com dois itens importantíssimos: água e esgoto, o primeiro não pode faltar e o segundo ninguém quer por perto. Essas são as nossas atividades que desempenhamos cada um em sua função”, salientou Leonardo Lopes.
Nomeados
Adriana Saraiva Souza (contadora); Carlos Alberto Santos Júnior, Elias Henrique Fernandes e Jeferson Franci’s Oliveira (operador de estação de tratamento); Darley Alves Moreira e Joziel dos Reis (mecânico); Délio Bonaparte Ferreira (soldador); Eloíza de Fátima Gonçalves Lopes, Fabrício Silva dos Santos, Welton Cristiano Félix e Wenderson Martins Ferreira (operador de máquinas); Franciele Mariane de Souza (técnico em edificações); Geraldo Pereira Jardim, Júlio Cezar dos Santos, Ronivaldo Lúcio Chaves e Walerson Antônio Veríssimo (artífice I); Júlio Ismael de Assis Saldanha (engenheiro eletricista); Jussara Meireles Deiró (advogado); Marcelo Viana dos Santos (técnico em eletrônica).
Em tempo
O concurso público do Saae foi realizado em maio do ano passado e contou com 1.222 candidatos, que disputaram as 40 vagas oferecidas distribuídas na região urbana e nos distritos Senhora do Carmo e Ipoema. Foram aprovados 37 pessoas e convocadas 22 até o momento.