Neste domingo (19/01), por volta de 10hs da manhã, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher que atenderia por “S” oriundo da cidade de Raposos, Minas Gerais, teria locado uma casa em Barão de Cocais, no bairro São Benedito para servir como depósito e ponto e distribuição de droga, sendo certo que a atividade criminosa era executada e gerenciada pelo marido que estaria preso em um presídio, em Ribeirão das Neves.
Segundo informações, um homem estaria no imóvel em companhia de um cidadão de cor clara, estatura mediana e cabelos pretos, não sendo repassado nome ou apelido, o qual exercia a função de segurança do depósito de drogas, o qual já fora visualizado armado pelo local, que segundo a denúncia, que “S” deslocava com frequência a região metropolitana de Belo Horizonte para encontrar com marido, para fazer acerto a que se refere a contabilidade do tráfico de drogas.
Com o imóvel identificado, uma equipe de policiais militares deslocou até o local, e quando houve a aproximação do imóvel, um cidadão de cor clara de estatura mediana, que estava no portão de acesso deixou a localidade em fuga deixando cair uma sacola com 157 buchas de maconha.
Na buscas do referido imóvel, foram encontradas as identidades dos denunciados “S” e de “l” e que uma equipe da Polícia Militar da cidade de Nova Lima se encontrava em diligência na tentativa de localizar a suspeita “S”, a qual possui endereço também na cidade de Raposos .
As drogas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia. As buscas pelos traficantes donos das drogas continuam.